sexta-feira, 23 de março de 2012

INTER ASSOCIAÇÕES SUB-20

A Associação de Futebol de Lisboa venceu, este domingo, o segundo Torneio Inter-Associações de Futsal Sub-20, ao bater na final a AF Porto, por 4-0. A AF Setúbal garantiu o terceiro posto e o Prémio Fair-Play.
 
No final de uma primeira parte repartida, a formação orientada por Rodrigo Almeida chegou à vantagem por intermédio de André Galvão. Com um reinício de encontro muito forte, a AF Lisboa resolveu a partida nos dois primeiro minutos, com Bruno Santos (21’) e Óscar Santos (auto-golo 21’) a aumentarem a vantagem para 3-0.
 
Já nos instantes finais da partida, André Galvão (39’) bisou e fechou as contas da partida.
 
Competição muito importante
Naturalmente satisfeito com a conquista do título, Rodrigo Almeida reconheceu, no final do jogo, que este foi “um encontro com duas partes distintas”. “A AF Porto entrou muito bem no jogo e superiorizou-se nos primeiros minutos até temos acertado as nossas marcações”, referiu em declarações ao fpf.pt.
 
O técnico da AF Lisboa elogiou a etapa complementar da sua equipa. “Entrámos muito fortes na segunda parte, com grande concentração, garra e sacrifício, e em três minutos resolvemos o jogo. Criámos mais ocasiões de golo e fomos uns justos vencedores”, analisou.
 
“Este Torneio é importantíssimo para a modalidade. Além de promover a formação do Futsal, permitirá servir como base de recrutamento às futuras Selecções Nacionais”, rematou.
 
Entre os melhoresTambém o capitão da AF Lisboa, Bruno Pinto, mostrou-se muito feliz com esta conquista. “Encarámos este Inter-Associações com um espírito de conquista e ambição. Hoje, entrámos um pouco desconcentrados, mas fomos subindo de produção ao longo de jogo e acabámos por fazer uma grande segunda parte”, observou,
 
“Fazer carreira no Futsal faz parte dos objectivos de muitos dos jogadores que aqui estiveram e, nesse sentido, a participação neste Torneio foi muito importante. Além do mais, trata-se de um excelente convívio entre alguns dos melhores jogadores Sub-20 de Futsal e é sempre bom competirmos entre os melhores”, concluiu.
Fonte: site oficial FPF

Sem comentários: