quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JOVEM ÁRBITRO DEFENDE A SUA HONRA!!!




Árbitro Tiago Gonçalves pede que aos blogs da especialidade que publiquemos um texto no qual pretende defender e  repor o seu bom nome visto este ter ficado manchado pela entrevista aqui dada pelo srº. António Ramos ,como tentamos ser imparciais e gostamos de  divulgar sempre os vários pontos de vista da questão aqui segue a defesa do jovem árbitro.


"Espero que todos estejam a disfrutar do excelente campeonato que as equipas do nosso distrito estão a proporcionar, pois tivemos uma grande evolução no nosso Futsal a nível Distrital.
Tudo estava a correr as "mil maravilhas" pois este ano comecei a dirigir bastante mais jogos a nível distrital, sendo até à data o árbitro do quadro que mais jogos tem realizados.
Na tarde de dia 19 de Dezembro encontro o meu colega e amigo Adão Henriques que vira-se para mim e diz "Então não tens vergonha de levares para o jogo do Almodôvar contra o Vila Ruiva uns fones para ouvires a bola?" e eu ao me deparar com tal citação fiquei de tal forma revoltado que mal cheguei a casa fui logo ler a entrevista do Sr. António Ramos ao Blogue Jornal de Futsal e lá pude constatar bastantes criticas à arbitragens, algo que penso ser normal, até que leio "O que nos deixou mais  estupefactos foi no decorrer do jogo com o Almodôvar ver o cronometrista estar com uns auriculares  a ouvir um relato de futebol mais propriamente (S.L.Benfica x Marítimo)..,"
Fui sim o cronometrista desse jogo e nunca e em qualquer altura da partida pus, nem levei auriculares para ouvir relatos de jogos de Futebol, tanto para mais que o meu telemóvel bem como o de todos os meus colegas fica no balneário.
Poder-se-ia dizer que não foi neste jogo foi no da semana seguinte, porque o Vila Ruiva jogou com o Almodôvar duas vezes seguidas e nessa duas ocasiões eu fui o cronometrista do jogo, e como é obvio nunca fiz nada do que o Sr. António Ramos de acusa.
Tenho a minha consciência tranquila pois estou de corpo e alma nesta modalidade, onde ainda tenho muito que aprender pois esta é a minha segunda época como árbitro e não admito que o meu nome fique aqui manchado por factos que não correspondem à verdade.
Fiquei muito triste com esta situação e espero que nunca mais tenha que enviar nada para Blogues onde tenha que me explicar do que quer que seja.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!"
Tiago Gonçalves

Sem comentários: